FOTO: REPRODUÇÃO/PES
FOTO: REPRODUÇÃO/PES
Durante a pandemia do novo coronavírus, celebridades têm arrumado meios alternativos para se manterem conectados aos fãs. Em meio a isso, o atacante Gabigol, uma das principais referências do atual elenco do Flamengo, participará de um campeonato virtual de Pro Evolution Soccer (PES), game simulador de futebol.
A informação foi divulgada pela Folha de São Paulo. O torneio contará com atletas de diversos clubes do Brasil, sendo organizado pela Rede Globo. O projeto recebe o nome de “Futebol de Casa” e terá transmissão na grade do SporTV, com direito a narração de Everaldo Marques, com início previsto para o dia 14 de maio.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Além do artilheiro Gabriel Barbosa, outro atleta conhecido pela torcida rubro-negra que deve participar é o lateral direito Rodinei, que pertence ao Fla, mas está emprestado ao internacional. Tiago Volpi e Tchê Tchê, ambos do São Paulo, são outros nomes na disputa do “Controle de Ouro”, troféu que será entregue ao campeão do torneio.
Quartas de final da Copa do Brasil Feminina acontecem nas semanas de 5 e 19…
Dupla Fla-Flu administra o Maracanã de forma conjunta O Flamengo volta a campo no domingo…
Rafael Leão atualmente defende o Milan (ITA) O atacante Rafael Leão agitou os bastidores do…
Flamengo volta ao Maracanã após pausa da Copa do Mundo O Flamengo goleou a Chapecoense…
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…