Vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee se pronuncia sobre filmagem dos treinos: “Não vamos tolerar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No começo desta semana, o Flamengo reabriu o Ninho do Urubu para a realização de exames e avaliações físicas, e deu início ao retorno gradual dos treinamentos. Na última quarta (20), o Globo Esporte obteve imagens áreas das atividades e, nesta quinta (21), a Record também registrou imagens das movimentações no CT. Após as violações de privacidade, o vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee, utilizou a rede social e se pronunciou sobre as filmagens.

“Essas duas violações nós vamos tolerar, mas a partir de segunda todas serão notificadas e não poderão alegar desconhecimento. Nossos treinos (quando começarem), são secretos, por motivos óbvios. Não podemos permitir esse precedente. Não vamos tolerar mais.”

Na segunda-feira (18), jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários envolvidos no futebol realizaram uma nova testagem para a Covid-19, ação que faz parte do protocolo de segurança para a volta dos treinamentos. Após as avaliações, o Flamengo iniciou atividades pontuais no CT, sem aglomerações e respeitando as medidas de distanciamento social.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda visando a retomada gradual dos treinos e com o intuito de aumentar a segurança, o Rubro-Negro encomendou uma máquina para esterilização e medição de temperatura de todos que acessarem o centro de treinamento e prepara uma espécie de hospital de emergência para o Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também