FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, diversas instituições sofreram impactos no setor financeiro, como o Flamengo. Apesar de viver uma das melhores fases econômicas, o clube Rubro-Negro precisou tomar algumas medidas para conter o prejuízo que poderia ser ainda maior. Uma das formas que os dirigentes da equipe carioca encontraram foi renegociar parcelas de compras de jogadores.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz revelou que tentou negociar o percentual que o Santos receberia pela compra de Gabriel Barbosa. No entanto, o dirigente destacou a relação difícil com o clube paulista.
— O Flamengo não tem nada com o Santos em relação a compra do atleta. O que pode ter é um pagamento pequeno, em relação a transferência por ele ter sido cria do Santos. Eu acho que o Flamengo se responsabilizou nesse pagamento, a gente tentou fazer uma renegociação. Mas de fato sempre a negociação com o Santos é difícil. Mas, o Flamengo não vai ficar inadimplente, não vai ter problema nenhum. O Gabigol é nosso! Vai ficar por muito tempo aqui, enquanto as partes queiram.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!