
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, diversas instituições sofreram impactos no setor financeiro, como o Flamengo. Apesar de viver uma das melhores fases econômicas, o clube Rubro-Negro precisou tomar algumas medidas para conter o prejuízo que poderia ser ainda maior. Uma das formas que os dirigentes da equipe carioca encontraram foi renegociar parcelas de compras de jogadores.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz revelou que tentou negociar o percentual que o Santos receberia pela compra de Gabriel Barbosa. No entanto, o dirigente destacou a relação difícil com o clube paulista.
— O Flamengo não tem nada com o Santos em relação a compra do atleta. O que pode ter é um pagamento pequeno, em relação a transferência por ele ter sido cria do Santos. Eu acho que o Flamengo se responsabilizou nesse pagamento, a gente tentou fazer uma renegociação. Mas de fato sempre a negociação com o Santos é difícil. Mas, o Flamengo não vai ficar inadimplente, não vai ter problema nenhum. O Gabigol é nosso! Vai ficar por muito tempo aqui, enquanto as partes queiram.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Reportagem do Coluna do Fla apurou que Daniel Salles está fora dos próximos amistosos do…
O que disse Neymar após jogo do Brasil x Noruega? Camisa 10 da Seleção Brasileira,…
Brasil foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 A Noruega venceu…
Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…
Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…