FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, diversas instituições sofreram impactos no setor financeiro, como o Flamengo. Apesar de viver uma das melhores fases econômicas, o clube Rubro-Negro precisou tomar algumas medidas para conter o prejuízo que poderia ser ainda maior. Uma das formas que os dirigentes da equipe carioca encontraram foi renegociar parcelas de compras de jogadores.
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz revelou que tentou negociar o percentual que o Santos receberia pela compra de Gabriel Barbosa. No entanto, o dirigente destacou a relação difícil com o clube paulista.
— O Flamengo não tem nada com o Santos em relação a compra do atleta. O que pode ter é um pagamento pequeno, em relação a transferência por ele ter sido cria do Santos. Eu acho que o Flamengo se responsabilizou nesse pagamento, a gente tentou fazer uma renegociação. Mas de fato sempre a negociação com o Santos é difícil. Mas, o Flamengo não vai ficar inadimplente, não vai ter problema nenhum. O Gabigol é nosso! Vai ficar por muito tempo aqui, enquanto as partes queiram.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…