Após empréstimo, Avaí envia proposta para contratar promessa do Flamengo em definitivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo recebeu uma proposta do Avaí para contar em definitivo com Felipinho, jovem atacante de apenas 17 anos que pertence ao clube carioca e está cedido ao Leão por empréstimo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, a proposta do clube catarinense é: cessão de “liberação em definitivo” até dezembro de 2022 e divisão dos direitos econômicos entre os clubes. Flamengo ficaria com 30% e o Avaí com 70%.

Felipinho fazia parte do elenco rubro-negro nos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão Sub-17. Com apenas 17 anos, o jovem atleta é apenas mais um revelado na base que o Flamengo cede para clubes de menor expressão do Brasil, ou até mesmo da Europa. Um exemplo disso é o zagueiro Rafael Santos, que recentemente foi emprestado ao APOEL, do Chipre, com contrato até maio de 2022.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Em meio à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, o Flamengo busca aliviar as finanças e proporcionar mais experiências aos jogadores mais novos do elenco, mas que podem render um valor maior ou um retorno técnico dentro de campo daqui alguns anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também