Após ganhar disputa com Gustavo Henrique, Léo Pereira celebra atual momento no Fla: “Feliz demais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem sido apontado, por muitos, como o principal time brasileiro da atualidade. A equipe comandada por Jorge Jesus é vista como o “clube a ser batido“. Muito disso se dá pelo fato de o Rubro-Negro ter um elenco qualificado, com várias disputas por posições, como na zaga. Léo Pereira ganhou a preferência e é o escolhido pelo Mister para assumir a posição que já fora de Pablo Mari.

Com isso, Gustavo Henrique tem ficado entre os reservas, mas visa recuperar a posição. Em entrevista ao site do “Globo Esporte“, Léo Pereira comentou sobre a disputa pela titularidade e celebrou o fato de ter ganhado a confiança de Jorge Jesus para começar entre os 11 iniciais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Tenho trabalhado bastante para ganhar meu espaço no Flamengo. Meus companheiros e a comissão passam confiança para eu poder jogar. Estou feliz demais com meu momento. Sempre dizemos que não há titulares ou reservas, tem o Flamengo. Ponto. Sem vaidade e com muita humildade, a disputa por posição aqui é sadia. Quem joga corresponde, e isso só mostra a força do nosso elenco -, disse o jogador.

Na partida contra o Bangu, no dia 18 deste mês, Léo Pereira teve uma boa atuação durante a vitória por 3 x 0 do Flamengo. O jogador deve começar entre os titulares no confronto com o Boavista, nesta quarta-feira (01), no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Fla já está classificado para a semifinal do turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também