Após liberação judicial, FlaTV agenda transmissão de Flamengo x Boavista no Youtube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Medida Provisória 984 alterou o poder sobre os direitos de transmissão das partidas de futebol. A partir de agora, os clubes mandantes são responsáveis pela negociação. Após a divulgação da MP, o Flamengo e a Rede Globo iniciaram uma queda de braço. Porém, nesta segunda-feira (29), o Rubro-Negro recebeu aval da justiça para realizar a transmissão da partida no canal oficial do clube no Youtube, a FlaTV.

Após a liberação judicial, a FlaTV já programou o início da transmissão da partida contra o Boavista, nesta quarta-feira (01). O jogo está marcado para às 21h30, mas a cobertura no Youtube está agendada para 19h30.

 


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


O vice-presidente de Marketing, Gustavo Oliveira, projeta recorde nos números de visualizações. Vale destacar que é a primeira vez na história que a transmissão de uma partida será organizada e promovida pelo clube. Durante a Taça Guanabara, o jogo contra a Portuguesa também foi transmitido na FlaTV, porém, como foi um acordo com a Rede Globo, a emissora também transmitiu pelo site Globoesporte.com.

Compartilhe com os amigos

Veja também