FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última terça-feira (02) , Jorge Jesus se antecipou ao Flamengo e usou seu Instagram oficial para comunicar a permanência no comando do Rubro-Negro. No entanto, o anúncio oficial só aconteceu nesta sexta-feira (05), com a assinatura do novo contrato. Após a confirmação da renovação, o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, aproveitou a oportunidade para provocar os rivais. Confira:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A trajetória avassaladora de Jorge Jesus à frente do Flamengo justifica a provocação de Dunshee. “Para desespero dos antis” porque, de 51 jogos ao comando do Mister, o Rubro-Negro venceu 38 confrontos, empatou nove e perdeu apenas quatro, um aproveitamento de 74,5%.
Em oito meses de trabalho, o português conquistou cinco títulos: o hepta do Campeonato Brasileiro e bicampeonato da Copa Libertadores da América, que colocaram o Mister como um dos maiores técnicos do Mais Querido. Além destes, nesta temporada, Jorge Jesus soltou o grito de campeão três vezes em dez dias, celebrando a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.