REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
A novela da renovação de contrato entre Jorge Jesus e o Flamengo durou cerca de três meses. No dia 05 de junho, o clube anunciou de forma oficial a permanência do treinador por mais um ano. Além do técnico português, o rubro-negro renovou contrato com toda a comissão técnica, dentre eles, João de Deus, auxiliar-técnico.
Nesta quinta-feira (11), João de Deus utilizou uma rede social para agradecer um presente que recebeu do clube: “Hoje fui eu quem teve direito a presente! Grato pelo gesto.”
Confira a publicação:
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Segundo o Lance!, a iniciativa de fazer a entrega do presente foi de Gabriel Skinner, supervisor de futebol. Além de João de Deus, todos os outros integrantes da comissão técnica também foram presenteados.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…