O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella informou que se reunirá com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (17), para o debate sobre a volta do Campeonato Carioca. Após o arbitral realizado na noite dessa segunda-feira (15), a FERJ definiu que o torneio retornará ainda nesta semana, com a partida entre Flamengo e Bangu, na quinta-feira (18). No entanto, Botafogo e Fluminense são contrários à esta decisão.
Em meio ao cenário divergente entre a entidade e os clubes Alvinegro e Tricolor, Marcelo Crivella revelou que conversará com a Federação de Futebol para que a vontade das equipes seja respeitada. No entanto, o prefeito do Rio de Janeiro enfatizou que a volta das partidas está permitida, dentro das medidas implantadas pela fase dois da reabertura gradual da economia, que começará a partir desta quarta-feira (17).
— A fase permite, mas ninguém é obrigado a seguir o espaço da prefeitura. Botafogo e Fluminense não querem e têm todo o direito. Eles não querem jogar, então para não ter judicialização e suspensão do campeonato mais uma vez, a ideia é fazer um acordo. Quem quiser jogar, joga, quem não quiser, que seja respeitado.
Os jogos de Fluminense e Botafogo foram marcados para a próxima segunda-feira (22), mas a dupla deixou claro na reunião que não irá entrar em campo. O clube tricolor realizou os primeiros exames nos jogadores, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol nesta terça-feira (16), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. Tanto Fluminense, quanto Botafogo, não possuem uma previsão de retomada aos treinamentos.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt pediu mais 15 dias para a Federação de Futebol, para que o elenco tricolor possa voltar a treinar, após serem submetidos aos testes para o coronavírus nesta terça-feira (16). Em meio ao pedido, Flavio Horta, presidente do Volta Redonda, e Alexandre Campello, presidente do Vasco, alegaram que as atividades de treino já estão liberadas no Rio de Janeiro desde o dia 25 de maio, há mais de 20 dias. Depois de um intervalo nas conversas, o dirigente tricolor aceitou o retorno no dia 29 deste mês.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…