Capitão América! Everton Ribeiro faz post comemorando três anos de Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Capitão e ídolo. Assim podemos se referir ao camisa 7 do Flamengo, Everton Ribeiro. Em meio à paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o atleta completa três anos desde que chegou ao rubro-negro carioca, em 2017, por cerca de R$ 23 milhões. Através das suas redes sociais, o meia celebrou a data e projetou mais conquistas com a camisa do Mais Querido.

Revelado no Corinthians, Everton Ribeiro teve uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, conquistando dois Campeonatos Brasileiro consecutivos, em 2013 e 2014. Após as boas temporadas com camisa do clube mineiro, o meia se transferiu para o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, onde ajudou o clube árabe na conquista do campeonato nacional em 2015.

No Flamengo, Everton tornou-se peça fundamental e mais participativo no esquema montado por Jorge Jesus. Escolhido pelo Mister para herdar a braçadeira de capitão, que até então era do camisa 10 Diego Ribas, o meia conquistou, somente de 2019 para cá, a Copa Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Pelo Mais Querido, o atleta já disputou 173 partidas, balançou as redes 26 vezes e deu 29 assistências.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Confira a publicação do camisa 7:

“3 anos de um sonho realizado! A sensação de entrar em campo com o manto rubro negro e ver a festa da nação é indescritível! Sou muito grato por viver tudo isso! Que venham muitas conquistas, momentos felizes e muitos troféus pra levantar! OBRIGADO Flamengo.”

 

Compartilhe com os amigos

Veja também