FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF
Na última terça-feira (02), Jorge Jesus se antecipou ao Flamengo e fez o anúncio de sua permanência no clube. No entanto, de acordo com informações da ESPN, o ‘auto-anúncio’ do treinador não estava nos planos do Mais Querido. Isso porque, segundo o jornalista Pedro Henrique Torre, a diretoria rubro-negra não havia recebido de volta o contrato assinado pelo técnico.
Neste documento, constava uma cláusula com uma multa rescisória de, aproximadamente 500 mil euros (o equivalente a R$ 2,9 milhões) caso o treinador termine o vínculo com clube antes da próxima decisão do Mundial de Clubes. Inicialmente, Mister desejava uma cláusula de rescisão sem ônus. No entanto, da parte do treinador, a negociação é dada como finalizada. Para o clube, entretanto, o documento só será assinado de volta, caso conste a multa de 500 mil euros.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Ainda de acordo com o portal, a cúpula rubro-negra entende que, se houve a decisão do técnico de anunciar o acerto em suas redes sociais, é porque ele e seus representantes concordaram com os termos e devolverá o contrato com o aval para a multa. A ideia é que o treinador e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se encontrem até, no máximo, na próxima sexta-feira (05) para que a negociação seja, de fato, consumada.