Com três semanas de contrato restando, Flamengo reforça estratégia e entra em reta decisiva de renovação com o Mister

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Há um ano o Flamengo anunciava a contratação do português Jorge Jesus, e mesmo em pouco tempo, o técnico entrou para a história do clube com título e o jeito de fazer o time jogar. Para manter o treinador, a diretoria entra no mês decisivo para a renovação com cautela e analisando todas os cenários que o futebol está atravessando.

 

Segundo o repórter Cahê Mota, do Globo Esporte, mesmo com as conversas se arrastando desde o fim da última temporada, o clima nos bastidores do clube é de otimismo e paciência para a permanência de Jorge Jesus.

Os dois lados já acenaram pelo acordo, mas alguns detalhes ainda estão sendo debatidos para renovar o contrato que termina no próximo dia 20. O euro e as premiações das competições são pontos que não foram firmados por conta da indefinição do calendário brasileiro com a pandemia do novo coronavírus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A estratégia da diretoria do rubro-negro é parecida com a da compra de Gabigol. Os dirigentes do Flamengo foram pacientes para fechar a compra em definitivo do artilheiro do Brasil no ano passado.

Compartilhe com os amigos

Veja também