Comentarista acredita que Flamengo terá problemas financeiros: “Provavelmente irá atrasar salários”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio à inesperada pandemia do novo coronavírus, clubes do Brasil e do mundo terão algum problema financeiro, por menor que seja ele. Para o ex-jogador e comentarista Wagner Velloso, durante o programa “Os Donos da Bola”, dessa quinta-feira (4), o Flamengo irá encontrar sérias dificuldades ao longo da temporada, inclusive atrasos de salários para os jogadores.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— O Jorge Jesus vai ter que conviver com algo que eu não sei se ele já trabalhou durante a carreira dele, porque o Flamengo pode e deve atrasar os salários também dos jogadores. Um treinador que está acostumado a trabalhar na Europa, não sei se ele já passou por isso: ter que administrar um vestiário com jogadores insatisfeitos, com salário atrasado. Hoje isso é uma realidade no Brasil –, comentou Velloso.

— O Flamengo não viveu isso (atraso de salários) com ele no ano passado porque arrecadou 950 milhões, foi campeão da Libertadores, do Brasileiro. Ele vai ter que começar a administrar uma situação nova. O clube vai se complicar nessa temporada financeiramente. Não tem como fazer milagre. A receita tá diminuindo e os gastos estão aumentando. Então não tem milagre.

Velloso também destacou que o Mais Querido aumentou os gastos com o elenco neste ano e as receitas previstas para a temporada, serão bem menores devido a pandemia do novo coronavírus.

— Não tem renda, não tem torcida, perdeu patrocinador. Então você fica com receita que você tinha um compromisso e contava, você perdeu. E aí o gasto, a conta chega, o salário dos jogadores vencem todo mês. Vai ter dificuldades -, concluiu o comentarista.

Compartilhe com os amigos

Veja também