FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV
Em meio à pandemia do novo coronavírus, o retorno ou não das atividades nos centros de treinamento está gerando diversos debates no jornalismo nacional. Durante o programa “Fox Sports Rádio”, o comentarista Flávio Gomes reprovou a decisão tomada pela diretoria do Flamengo de retomar as atividades no CT Ninho do Urubu. Além disso, o jornalista comparou a situação com os clubes paulistas, que planejam conversar para tomar uma medida.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
— O Flamengo começou a treinar desrespeitando decretos de quarentena há quatro semanas na cidade do Rio de Janeiro. Os clubes paulistas ainda não começaram a treinar, eles ainda estão estudando e conversando com as autoridades de São Paulo para estabelecer um plano coletivo para voltar a treinar e preparar o retorno do Campeonato Paulista. O que o Flamengo fez foi há quatro semanas, alegremente, escondido, resolveu colocar seus jogadores para treinar. Não estávamos metendo o ‘pau’ no Flamengo, e sim na decisão individual, no péssimo exemplo que o clube deu. –, comentou Flávio Gomes.
Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo aguarda a definição sobre a data de retorno do Campeonato Carioca. Enquanto isso, as atividades no CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, seguem a todo vapor desde a semana retrasada com todos os protocolos de segurança entre atletas, comissão técnica e funcionários, com o objetivo de evitar a transmissão da Covid-19 no local.
Rubro-Negro superou o atual campeão uruguaio no Palacio Peñarol e volta à quadra nesta terça-feira…
Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…