Notícias

Comentarista detona declarações de conselheiro do Corinthians sobre Flamengo: “Dirigentes que se portam como torcedores”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (10), o ex-vice-presidente do Corinthians e conselheiro vitalício do clube paulista, deu algumas declarações polêmicas sobre o Flamengo, criticou o Mais Querido e até mesmo o trabalho do treinador Jorge Jesus, que foi campeão de tudo em 2019. Nesta quinta-feira (11), o o comentarista Maurício Borges ‘Mano’, durante o programa Fox Sports Rádio, detonou a postura de Antonio Roque Citadini e rebateu as declarações do ex-dirigente.

O grande problema do futebol brasileiro é que a gente tem aqui dirigentes amadores, dirigentes que se portam como torcedores. Tem aquele lance da liturgia do cargo e um cara desses não pode agir dessa forma. A gente está falando de um cara que já foi presidente do clube (…) Eu acho o Citadini extremamente fanfarrão -, disse o comentarista.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


As declarações do ex-dirigente do Corinthians aconteceram durante uma transmissão ao vivo para o canal do jornalista Jorge Nicola. Na live, Citadini descreveu o Flamengo como ‘time de coxinhas’, afirmou que o Mais Querido é “queridinho da mídia e da elite” e alfinetou Jorge Jesus, afirmando que o treinador “nunca ganhou nada na Europa”. 

Apesar das declarações de Antonio Roque Citadini, ao comando do Mister, o Flamengo mudou o patamar do futebol brasileiro e protagonizou uma trajetória avassaladora no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, encerrando o ‘ano mágico’ de 2019 como campeão das duas competições. Em 2020, o início da temporada não foi diferente e, apenas em fevereiro, o Mengão garantiu três novos títulos, conquistando a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

 

 

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026