Conselho Deliberativo encerra apreciação do contrato com o BRB nesta segunda

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo está muito próximo de anunciar a concretização de um patrocínio master histórico para o Rubro-Negro. O Conselho Deliberativo do clube foi convocado na última semana para apreciar e votar o contrato com o BRB, através de e-mail, e o prazo se encerra nesta segunda-feira (29).

 

Com isso, existe a expectativa interna de que o Conselho Deliberativo não se oponha ao vinculo e a grande maioria dos membros deem sinal positivo para o patrocínio master. O Rubro-Negro, inclusive, já agendou entrevista coletiva para a quarta-feira (01), com o intuito de apresentar o BRB aos torcedores.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A entrevista coletiva está marcada para às 11h (horário de Brasília) e, visando seguir as recomendações da OMS, será apenas com a presença de funcionários do Flamengo e do Banco de Brasília. A imprensa não terá acesso, mas poderá enviar perguntas sobre o patrocínio através da internet, para que sejam lidas pelo apresentador da FlaTV.

Se o Conselho Deliberativo aprovar, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (01), contra o Boavista, no Maracanã, com o emblema do BRB na parte de frente da camisa do clube carioca. O duelo é válido pela quinta e última rodada da Taça Rio e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro já está classificado para a semifinal do turno.

O patrocínio vai muito além de uma forma de divulgar o Banco Regional de Brasília. As partes acertaram uma parceria, que pode render uma receita ainda maior para os cofres do Flamengo. Inicialmente, o Fla receberá R$ 32 milhões fixos a cada 12 meses, gerando um total de R$ 96 milhões pelos três anos de contrato. Porém, o Fla terá direito a 50% dos lucros do banco digital que será criado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *