
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Titular absoluto no esquema de Jorge Jesus, o meia Gerson segue chamando atenção de alguns clubes grandes da Europa. Com Borussia Dortmund, Chelsea e Tottenham de olho, o camisa 8 do Flamengo possui contrato com o clube até dezembro de 2023. Em entrevista exclusiva ao canal do Coluna do Fla, no YouTube, o diretor de relações externas do Rubro-Negro, Cacau Cotta, afirmou que até o momento são apenas especulações e quem trata de negociações é Spindel e Marcos Braz, homens fortes no futebol do Mais Querido.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
— Especulação. Não tem como falar sobre especulação. Quem toca esse assunto é o Bruno Spindel junto com o Marcos Braz, além da parte jurídica do Flamengo. Eu não tenho nenhuma informação, nem de proposta e nem de nada. Por enquanto é apenas especulação -, ressaltou Cacau.
Revelado no Fluminense, Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019. Contratado junto a Roma, da Itália, o atleta, de apenas 22 anos, custou cerca de R$ 50 milhões ao cofres rubro-negros por 100% dos direitos econômicos, assinando um vínculo até o fim de 2023.
Centro de Treinamento do Ninho do Urubu passa por reformas Os anos de obras no…
Copa do Mundo tem nove jogadores do Flamengo A Copa do Mundo está cruel para…
Divergências na renovação do vínculo com o Flamengo motivaram a negociação de Ryan Roberto…
O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, após jogo do Brasil x Haiti?…
Dupla rubro-negra recebe reconhecimento por desempenho em maio Samuel Lino e Pedro conquistaram premiações individuais…
Equador x Curaçao acontece neste sábado (20) O Equador enfrenta o Curaçao neste sábado (20),…