Ele fica! Jorge Jesus anuncia renovação com Flamengo por mais um ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No fim da noite desta terça-feira (2), Jorge Jesus utilizou seu Instagram para anunciar a renovação contratual com o Flamengo por mais um ano, até junho de 2021. As partes se entenderam após uma reunião envolvendo Marcos Braz e Bruno Spindel, homens fortes no futebol do rubo-negro, e Bruno Macedo, agente do Mister.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Quando Jorge Jesus chegou ao Flamengo, em julho de 2019, assinou contrato até o dia 20 de junho deste ano. Com o retorno das atividades no CT Ninho do Urubu, na semana retrasada, mesmo com o futebol paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, as negociações se intensificaram e a diretoria rubro-negra tratou de definir a situação com ‘gelo no sangue’, expressão utilizada por Marcos Braz.

Rodolfo Landim, Presidente do Flamengo, tinha como objetivo renovar com o Mister até dezembro de 2021, quando termina sua gestão no clube. Porém, com o desejo do treinador de comandar um grande clube europeu, o novo vínculo será até a metade do ano, quando se inicia a temporada no velho continente.

Confira a publicação de Jorge Jesus:

“Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”

View this post on Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho #flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on

Compartilhe com os amigos

Veja também