
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Brasil está vivendo um momento complicado, com a crise financeira atingindo fortemente os clubes brasileiros por conta da paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. O Flamengo, no entanto, rema na contramão da maioria das outras equipes nacionais.
Com o projeto de reestruturação financeira, que teve início em 2013, o Flamengo está equilibrado economicamente. Isso porque, o Rubro-Negro ainda tem verbas a receber de jogadores vendidos à Europa, conforme informou o site do Globo Esporte.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Se o Flamengo ainda tem que pagar 16,5 milhões de euros por Gabriel Barbosa, o clube tem a receber 6,6 milhões de euros por Reinier, no dia 10 de julho, 2 milhões de euros da última parcela por Jean Lucas, do Lyon, no dia 1º de julho, e 500 mil dólares pela última parcela da ida do atacante Felipe Vizeu para Udinese. Essas quantias devem cair na conta rubro-negra em 2020.
O pagamento por Gabigol, no entanto, está dividido em parcelas anuais ao longo dos cinco anos de contrato assinado em janeiro desta temporada. O Flamengo, por sua vez, receberá outras duas parcelas de 6,6 milhões de euros pela venda de Reinier, mas somente em 2021 – dias 10 de janeiro e 10 de julho. Com isso, o Rubro-Negro mantém a calmaria financeira nos bastidores, e a crise econômica – que atingiu diversas clubes – não deve atingir fortemente a Gávea.
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…
Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…
Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…
Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…