FOTO: UOL
FOTO: UOL
Os partidos Rede, PDT e PSB, se uniram e anunciaram, nesta quarta-feira (17), uma chapa única para candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro, com os nomes do ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello (Rede), e a deputada estadual Martha Rocha (PDT). O anúncio foi feito pelo deputado federal Alessandro Molon, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.
A definição entre Bandeira de Mello e Martha Rocha será pautada pelas próximas pesquisas eleitorais, marcadas para o final de julho, antes das convenções partidárias. Apesar da confirmação de dois pré-candidatos, os partidos de esquerda não descartam uma possível união com PSOL e PT.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
De acordo com levantamento do Datafolha em 2019, Martha aparecia com 7% das intenções de voto, enquanto o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, aparecia logo atrás, com 6% das intenções.
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…