“Existe um projeto”, Glenda Kozlowski confirma conversa com Flamengo por programa na FlaTV

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

No último domingo (28), o Coluna do Fla confirmou que o Flamengo havia feito uma proposta para contratar a jornalista Glenda Kozlowski para um programa especial na FlaTV, canal oficial do clube no YouTube. Nesta segunda-feira (29), o Uol Esporte informou que a apresentadora confirmou o ‘namoro’ entre as partes. Glenda afirmou que tem, sim, um projeto ‘embrionário’ com o clube.

Segundo a jornalista, o projeto está apenas no campo das ideias, por enquanto, sem ter nada concreto e definido. Mas as evidências das negociações ficaram mais evidentes, porque Glenda passou a seguir alguns perfis rubro-negros, como o Coluna do Fla, por exemplo. O Uol afirmou que, agora, os lados tentam chegar a um acordo financeiro: “Existe um projeto sim. Mas é embrionário, está só no campo das ideias”, declarou Glenda.

Glenda participou da live beneficente realizada pelo Flamengo no último dia 14. Após fazer sucesso na transmissão promovida pelo Mais Querido, a Nação Rubro-Negra iniciou uma campanha para que o clube tentasse a contratação da apresentadora para a FlaTV.

Após sua longa passagem pela Rede Globo, a apresentadora foi para o SBT. Menos de um ano após trocar de emissora, Glenda anunciou seu desligamento do canal de Silvio Santos no último sábado (27). Com sua saída, os torcedores rubro-negros aumentaram ainda mais a campanha pela jornalista e se animaram com a notícia da proposta feita pelo Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A proposta inicial feita pelo Rubro-Negro era de fazer um programa no estilo ‘Globo Esporte’ dentro da FlaTV. No entanto, o clube sugeriu uma nova possibilidade, propondo um Talk Show com convidados especiais. Além disso, o Flamengo sugeriu de “vender” o programa para fora do mercado, ou seja, levar o projeto para ‘fora da FlaTV’. Agora, as partes estão negociando e a expectativa é que cheguem a um acordo positivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também