FOTO: COLUNA DO FLA
FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA
Em meio às novas medidas de flexibilização da quarentena no Rio de Janeiro, com a reabertura gradual das atividades econômicas, a Federação de Futebol se movimenta para retomar as partidas do Campeonato Carioca. A entidade convocou uma reunião para a próxima segunda-feira (15), às 17h, horário de Brasília, com os clubes que disputam a Série A para a definição de uma data para o retorno dos jogos.
Com as novas ações impostas pelo Governo e Prefeitura do Rio de Janeiro, a Federação analisará junto com os clubes cariocas neste Arbitral, novas datas para o retorno do Campeonato Estadual. Há um consenso entre os representantes das equipes e o presidente da entidade, Rubens Lopes Teixeira, de que os jogos possam ser retomados até o fim deste mês.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em uma ação conjunta entre representantes dos clubes cariocas e a Ferj, um protocolo foi elaborado para viabilizar a retomada das partidas no Rio de Janeiro. O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure liderou o desenvolvimento destas medidas, que foram aprovadas pelo Governo e Prefeitura nesta sexta-feira (12). Com a aprovação do protocolo e medidas de flexibilização no Estado, a Ferj avalia o cenário para que as atividades sejam retomadas.
Rubro-Negro superou o atual campeão uruguaio no Palacio Peñarol e volta à quadra nesta terça-feira…
Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…
Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…