FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
A reunião arbitral marcada para segunda-feira, às 18h, deve confirmar a volta do Campeonato Carioca para a quinta-feira (18). Com isso, os membros da comissão técnica e jogadores tiveram uma surpresa. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo alterou o planejamento da semana e antecipou a reapresentação após a folga do final de semana para encarar o Bangu na quinta-feira, pela quarta rodada da Taça Rio.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
A reapresentação que estava marcada para terça-feira, foi adiantada para a tarde desta segunda-feira. A mudança no planejamento ocorreu por conta da possibilidade de entrar em campo nesta semana contra o Bangu. As duas equipes foram as primeiras a retornarem aos treinamentos.
O Flamengo já está na final do Estadual por ter sido o campeão da Taça Guanabara. Apesar disso, o Mais Querido manteve a boa campanha e é o líder do Grupo A, com nove pontos. O Bangu, primeiro adversário do returno, luta pela vaga na semifinal do segundo turno.
Treino desta terça-feira (18) vai ser decisivo para Leonardo Jardim definir lista de relacionados do…
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…
Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…
Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…