Notícias

Flamengo e Simplicity fecham parceria exclusiva com a AMC Networks para captação de patrocínios

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta sexta-feira (12), o Flamengo Esports e a Simplicity fecharam uma parceria exclusiva com a AMC Networks International para a captação de patrocínios. A empresa americana é responsável pela produção de “The Walking Dead”, um dos seriados mais assistidos no mundo. O contrato entre as partes entra em vigor ainda neste mês de junho.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Simplicity Esports, por meio da qual nos dedicaremos à monetização de patrocinadores do Flamengo Esports, o prestigiado clube brasileiro. Este acordo expande nossa grande oferta e contribui para o crescimento contínuo da AMCNI-LA no Brasil e potencialmente em nível pan-regional -, explicou Héctor Costa, vice-presidente de marketing da AMC Networks.

A parceria é mais um fruto do reconhecimento mundial do Flamengo, que vem adquirindo popularidade não só no futebol, mas também nos esportes virtuais, como o League of Legends (LoL). Recentemente, Simplicity Esports divulgou que está negociando contratações para o time de Free Fire, a próxima modalidade que o Mais Querido vai entrar.

Notícias recentes

  • Destaque

De arrepiar! O discurso emocionante de Carlos Alberto sobre Zico, ídolo do Flamengo

Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…

17/08/2026
  • Destaque

Goleada do Flamengo e jogo do Inter colocam o Mirassol no Z-4; veja tabela atualizada da 23ª rodada do Brasileirão

Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…

17/08/2026
  • Notícias

A missão do Flamengo de Leonardo Jardim na Libertadores 2026

Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…

17/08/2026
  • Destaque

Emprestado pelo Flamengo, Carlinhos encerra jejum de 6 meses sem marcar gol; veja vídeo

Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…

17/08/2026
  • Notícias

A foto de CEO da Cimed que indica novo patrocínio do Flamengo

Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…

17/08/2026
  • Destaque

Carrascal se emociona após jogo do Flamengo: “Estamos passando uma situação muito difícil”

Jorge Carrascal brilhou na goleada do Flamengo sobre o Mirassol O Flamengo goleou o Mirassol…

17/08/2026