Com as atividades esportivos suspensas no Rio de Janeiro, o Flamengo está tendo cuidados especiais com os seus atletas e isso vai além do futebol. O clube tem grandes nomes da Ginástica Olímpica, e nesta quinta-feira (11), às 18h, irá promover uma bate-papo virtual com as atletas Jade Barbosa e Flávia Saraiva.
A ideia é falar sobre a rotina das atletas sem poder treinar na Gávea. As duas são grandes nomes do esporte e já representaram o Brasil em competições internacionais de grande prestígio.
Buscando dar mais visibilidade para a modalidade, o Flamengo irá promover um bate-papo entre as duas na conta oficial do Instagram, e também no perfil Time Flamengo, que é voltado para os esportes olímpicos do clube.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além das redes sociais, a FlaTV também estará transmitindo a conversa entre as atletas para aproximar o torcedor, e também esclarecer dúvidas sobre o esporte e a preparação durante o período de pandemia.
Confira a publicação do perfil oficial
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…
Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…
Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…
Jorge Carrascal brilhou na goleada do Flamengo sobre o Mirassol O Flamengo goleou o Mirassol…