Fluminense perde para o Volta Redonda, deixa Flamengo na liderança e abre caminho para o bicampeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO:DIVULGAÇÃO FERJ/ESTADÃO

Neste domingo (28), o Fluminense perdeu para o Volta Redonda, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio e, abriu os caminhos do Flamengo rumo ao bicampeonato Carioca. Líder do grupo B, o Tricolor precisava de uma vitória para empatar com o Rubro-Negro na classificação geral e embolar a tabela da Taça Rio. No entanto, com três pontos a menos, o time das laranjeiras vê o Mais Querido abrir vantagem e ficar mais perto da taça.

Segundo o regulamento do Campeonato Carioca, caso uma mesma equipe seja campeã dos primeiro e segundo turnos, Taça Guanabara e Taça Rio, e tenha a melhor campanha da competição, ela é declarada campeã geral, sem necessidade da realização de uma final. Sendo assim, o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, precisa apenas de três vitórias para garantir o bicampeonato, por estar isolado no topo da tabela.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Rumo ao bi, o próximo desafio do Rubro-Negro será nesta quarta-feira (01), contra o Boavista, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio. O duelo será disputado no Maracanã, de portões fechados, às 21h30 (horário de Brasília), com possível transmissão pela FlaTV. Isso porque, como a Globo deu entrada em um pedido de tutela antecipada, na tentativa de brecar a exibição, o Flamengo aguarda uma liberação judicial para garantir a transmissão.

Compartilhe com os amigos

Veja também