FOTO: DIVULGAÇÃO
Na última sexta-feira (19), o Flamengo anunciou o Banco BRB como Patrocinador Master. Além da exposição na parte mais nobre da camisa rubro-negro, o Banco de Brasília e o Mais Querido serão parceiros na gestão de um banco digital – a ser lançado no mês de julho.Antes disso, a Amazon parecia mais forte para assumir o posto. Porém, a empresa fez mudanças na proposta, que afastaram o acerto com o clube.
O patrocínio com o Banco BS2 se encerra no próximo dia 30, mas o Flamengo já tem um novo investidor para estampar como patrocinador master do clube. Trata-se do BRB. O novo vínculo fará o Rubro-Negro ganhar mais que o dobro do que recebia do, até então, atual parceiro. Isso porque, o Banco Regional de Brasília irá colocar no Fla quase a mesma quantia que usou com publicidade em 2019.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Na tarde deste domingo (21), o comentarista do canal Fox Sports, Flávio Gomes, deu uma declaração polêmica durante o programa “Fox Sports Rádio”. Ao comentar a volta do futebol e a realização do confronto entre Flamengo e Bangu, pelo Campeonato Carioca, o jornalista acusou o Flamengo de ser ‘responsável’ pela insânia que está sendo vivida no Rio de Janeiro e no Brasil, e declarou que os dirigentes do Rubro-Negro são desprovidos de ‘empatia, solidariedade e humanismo’ às vítimas da Covid-19.
Autor do gol do Flamengo contra o Cruzeiro, Lucas Paquetá foi escolhido o melhor da…
Qual time está interessado na contratação de Gonzalo Plata? O mercado de transferências segue…
Qual é o recorde que Pedro pode alcançar em jogo do Flamengo x Cruzeiro? O…
Emerson Royal realizou preparação especial para 2026 Antes do primeiro jogo das oitavas da Libertadores,…
Fagner elogiou a atuação do Cruzeiro no primeiro jogo contra o Flamengo Flamengo e Cruzeiro…
Samuel Lino ainda lamenta derrota para o PSG (FRA) no Mundial do ano passado Deu…