FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM
Sem os jogos, os jogadores estão buscando manter o contato com os torcedores pelas redes sociais, e com Gabigol não é diferente. O camisa 9 apareceu um visual novo na tarde desta segunda-feira (8) e chamou a atenção de todos.
Gabigol voltou com os dreads e utilizou o Twitter para mostrar o resultado aos seus fãs. Fã de rap, o atacante rubro-negro ainda utilizou a legenda “Trapstar” na postagem realizada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Nos comentários da publicação, os torcedores dividiram opiniões sobre o resultado final. Quem também foi lembrado pelos fãs foi o sósia do jogador, que mais uma vez vai ter trabalho para ficar igual ao ídolo.
Confira os comentários:
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 28 de julho O Coluna do Fla reuniu…
Flamengo encara o Internacional nesta quarta-feira (29) Em busca de mais três pontos no Brasileirão,…
A bola rola para Internacional x Flamengo às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29)…
Elenco do Flamengo tem treino de tarde e viagem à noite nesta terça-feira (28) O…
Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29) O Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, recebe nesta…
Como está a fase de Lorran no Flamengo? Uma das missões de Leonardo Jardim como…