Globo pode ceder e pagar cachê por cada jogo do Flamengo no Carioca, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Com a derrota do Fluminense, o Flamengo assumiu o primeiro lugar da classificação geral. Com isso, se vencer as próximas três partidas, o Rubro-Negro será o campeão Carioca. Dentre os três jogos, o Mais Querido é mandante de dois. Ou seja, poderá usufruir da Medida Provisória 984, que permite ao clube mandante transmitir seus jogos.

 

Segundo Celso Rimoli, do portal R7, a Rede Globo estuda pedir trégua na queda de braço com o Flamengo e pagar pela transmissão até o fim do Carioca, por meio de um acordo por cada jogo, como se fosse um cachê. Ainda de acordo com o jornalista, os dirigentes do Rubro-Negro se mostram abertos para negociação, desde que a emissora pague algo em torno de R$ 10 milhões por partida. 


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


Vale lembrar que a polêmica entre o Mais Querido e a Rede Globo começou quando o clube não aceitou os mesmos R$ 18 milhões pagos aos rivais cariocas. Por isso, no início do ano, não houve um acordo de transmissão. Além disso,com a assinatura da MP 984, houve outro embate entre as partes. O Flamengo entende que pode transmitir seus jogos no canal oficial do clube no Youtube, a FlaTV. Porém, a emissora discorda do posicionamento da diretoria. Até o momento, não há um acordo.

Compartilhe com os amigos

Veja também