Ídolo do Fla, Andrade enxerga Jorge Jesus entre os maiores da história do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Campeão brasileiro pelo Flamengo como jogador (1980, 82, 83 e 87) e como técnico (2009), além dos títulos da Libertadores e Mundial de Clubes, em 1981, o ídolo Andrade falou das características de outros treinadores vitoriosos da história do clube. Na visão do ex-comandante, Jorge Jesus está na prateleira dos maiores da história do rubro-negro carioca, dividindo o espaço com Cláudio Coutinho e Carlinhos, que marcaram o nome no clube.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— Sem dúvida, o Coutinho. Foi um técnico inovador, que trouxe muita cosia lá de fora. Acho que ele foi o grande treinador, que fez a diferença. Ele mudou tudo e montou um time que foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial. Não podemos esquecer esse grande nome da história que foi o Coutinho. O Carlinhos, como uma figura humana excepcional, que deixava a gente super à vontade, de muito diálogo e conversa. No ano de 2019, ele (Jesus) mostrou sua capacidade e o nível que está. É um nível muito alto. O patamar dele é de Coutinho e Carlinhos. Ele está no nível desses treinadores -, disse Andrade.

Nessa sexta-feira (5), o Flamengo oficializou a renovação contratual de Jorge Jesus até junho de 2021. Com cinco títulos e quatro derrotas pelo clube, o Mister almeja chegar ao Mundial de Clubes novamente, e, dessa vez, conquistar o título. O treinador irá receber, neste período, um salário de 4 milhões de euros, podendo ser bonificado caso conquiste algum título.

Compartilhe com os amigos

Veja também