Ídolo do Flamengo enaltece Everton Ribeiro: “Tem capacidade técnica, tática e liderança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde 2019 o Flamengo tem sido referência técnica para os rivais. Isso se deve ao trabalho de Jorge Jesus e também a qualidade dos atletas. O capitão Everton Ribeiro, um dos pilares da equipe, fez uma temporada excepcional e arrancou elogios de Sávio, ex-jogador do Mais Querido.

Em entrevista ao Fox Sports, Sávio rasgou elogios ao camisa 7 do Flamengo, e revelou ser um fã do futebol apresentado por Everton durante as partidas do Mais Querido.

– Eu não consigo fazer muitas comparações, principalmente porque são épocas e estilos diferentes. Mas, olha, tem um jogador no futebol brasileiro que eu gosto muito. Mas eu vou destacar dois. Pela capacidade técnica, pela personalidade, estilo de jogo, eu sou muito fã do Everton Ribeiro, do Flamengo, gosto muito. Para mim, é um dos pontos importantes desse time do Flamengo. Pela sua capacidade técnica, pela liderança e capacidade tática também.

Sávio também citou Everton Cebolinha, do Grêmio, e revelou que os dois atletas são os maiores destaques da atualidade do futebol no Brasil.

– E o outro jogador que eu gosto muito, também pelo lado individual, é o Everton, do Grêmio. Para mim, esses dois jogadores, hoje, eu considero como os grandes destaques do futebol brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também