Jorge Jesus agradece marca de dois milhões de seguidores no Instagram: “Vocês estão sempre em meu coração”

Compartilhe com os amigos

O casamento entre o Flamengo e o técnico Jorge Jesus foi renovado. O clube Rubro-Negro anunciou a permanência do treinador português no comando da equipe por mais um ano, até junho de 2021. Além dos títulos conquistados pelo Mais Querido, Jorge Jesus também conquistou o carinho da Nação, que o acompanha além das quatro linhas. Pelo Instagram, o treinador Jorge Jesus publicou um post nesta quarta-feira (10), agradecendo os dois milhões de seguidores em sua conta oficial.

Confira a publicação: 

“Alcançamos marca de dois milhões de seguidores em meu perfil oficial no Instagram. Meu agradecimento a todos pelo carinho, pelas mensagens, homenagens, palavras de apoio. Vocês estão sempre em minha lembrança, meu coração e aqui, neste espaço, nos sentimos mais próximos. Obrigado!”

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo no dia primeiro de junho de 2019, após a saída conturbada de Abel Braga. Subestimado no início pela imprensa esportiva, o treinador português levou à equipe Rubro-Negra a conquista do Bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão

Em 2020, o plantel de Jorge Jesus conquistou títulos inéditos como a Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da conquista da Taça Guanabara. Em 52 jogos no comando da comissão técnica, Jorge Jesus venceu 39 partidas, encarou nove empates e teve apenas quatro derrotas, somando 81% de aproveitamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também