Notícias

Jorge Jesus destaca ‘jogo perfeito’ do Flamengo e ressalta: “Não esperava tanta qualidade”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (18), o Flamengo atropelou o Bangu no confronto válido pela quarta rodada da Taça Rio, que marcou o retorno do Campeonato Carioca. Com domínio e força física, o Mais Querido demonstrou toda a sua superioridade e, ao final do duelo, recebeu muitos elogios de Jorge Jesus, que considerou a partida como um ‘jogo perfeito’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Nosso primeiro jogo depois da pandemia e a equipe foi muito bem, não parecia que estava há dois meses e tal sem jogar. Na primeira parte, o Bangu não conseguiu nada, passamos os 45 minutos dentro da área (do Bangu) e fizemos um gol. Na segunda parte, é normal que o cansaço do outro sobressaia e possamos ter mais espaço. Fizemos mais dois gols e poderíamos ter feito mais. Mas, de qualquer maneira, a equipe deu uma reposta muito boa, é uma equipe muito evoluída taticamente e, nesse primeiro jogo, eu não esperava tanta qualidade de jogo como o Flamengo apresentou hoje… Para mim, foi um jogo perfeito -, afirmou, em entrevista exclusiva à FlaTV.

Com os treinamentos reiniciados em maio, o Flamengo mostrou que a preparação é essencial e não deixou a desejar. Com Gabigol de garçom, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha balançaram as redes do Bangu e coroaram a grande vitória do Rubro-Negro, que voltou com foco total.

O Mengão entra em campo novamente na próxima quarta-feira (24), contra o Boavista, pela quinta rodada da competição. A partida ainda não tem horário definido, e será disputada no Maracanã, com mando de campo do Flamengo e portões fechados.

Notícias recentes

  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026