FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF
Nesta quarta-feira (03), o jornal português Diário Record, relembrou uma entrevista de Jorge Jesus, concedida ao veículo no final de dezembro. No vídeo, o Mister comenta a relação de amor com os jogadores do Flamengo e afirma que, em Portugal, era incapaz de dizer “te amo” para os atletas, algo que é corriqueiro entre o treinador e o elenco rubro-negro.
– Eu aprendi esta palavra com muita facilidade no Brasil. “Me amar”. Os jogadores do Flamengo amam-me, como eu os amo. Eu, em Portugal, era incapaz de dizer isto, mas, eles diziam: “Mister, nós o amamos”. Eles são diferentes (os brasileiros) -, disse o Mister.
Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio do ano passado e, de cara, caiu das graças da Maior Torcida do Mundo e, também, dos jogadores do Mengão. Em diversas oportunidades, os atletas exaltam a relação com o Mister, que é considerado “um pai” para o elenco. Ao comando do português, o Mais Querido brilhou e protagonizou uma trajetória avassaladora no ‘ano mágico’, conquistando o bicampeonato da Copa Libertadores da América e o hepta do Campeonato Brasileiro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nesta terça-feira (02), Jorge Jesus usou seu Instagram oficial para mandar um recado para a Nação e anunciar a sua permanência à frente do Flamengo. Na legenda, escreveu que “as minhas relações de amizade com todos os jogadores, estrutura do clube e Nação Runrp-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão”.
Atacante revelado pelo Madureira e lançado no profissional do Flamengo recebeu passe do brasileiro Marcus…
Rubro-Negro superou o atual campeão uruguaio no Palacio Peñarol e volta à quadra nesta terça-feira…
Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…
Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…
Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…
Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…