Léo Pereira exalta elenco do Flamengo: “Provou ano passado sua qualidade”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo reforçou o elenco profissional de futebol no início desta temporada, com a chegada de grandes jogadores como Léo Pereira, último atleta contratado para 2020. Por conta da transferência de Pablo Marí para o Arsenal, os dirigentes Rubro-Negros precisaram buscar um outro nome para substituir o espanhol e o atleta brasileiro foi o escolhido para ocupar o posto.

Antes rival quando defendia o Athletico Paranaense, Léo Pereira agora integra o elenco do Flamengo e atua ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro como Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Em entrevista ao GloboEsporte, o jogador de 24 anos descreveu o sentimento de dividir os gramados com a equipe vitoriosa do Flamengo.

São grandes jogadores, sem dúvida nenhuma. Estou feliz de poder fazer parte desse elenco, que provou ano passado a sua qualidade. – disse o zagueiro em relação aos jogadores do Flamengo, como Gabigol e Bruno Henrique.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desde a retomada dos treinamentos após a paralisação das atividades por conta da pandemia, Léo Pereira tem se tornado um nome de confiança para o técnico Jorge Jesus. O zagueiro da equipe Rubro-Negra assumiu o posto de titular da equipe, ao lado de Rodrigo Caio. Anteriormente, o atleta disputava posição com Gustavo Henrique, também recém-contratado pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também