
Foto: Reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO
Antes de Jorge Jesus entrar para a história do Flamengo com o fantástico trabalho realizado em 2019, o Rubro-Negro teve Abel Braga como técnico, mas a relação com o ex-comandante não foi das melhores.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, Vanderlei Luxemburgo elogiou Jorge Jesus, mas garantiu que Abel também tinha qualidade para conquistar títulos importantes no Flamengo.
– Abel foi campeão Carioca, deixando o Flamengo liderando a Libertadores. Com o Jorge Jesus, o Flamengo simplesmente fez cinco contratações pontuais, ninguém fez. Então, isso faz uma diferença para uma equipe fundamental. Elogio o Jorge Jesus, mas não denigre a imagem do Abel. Se aqueles jogadores que chegaram com Jesus, se chegassem com Abel, será que o Abel não poderia fazer? Com tudo que o Abel já representou ao futebol?
O atual técnico do Palmeiras destacou as chegadas de Rafinha, Gerson, Filipe Luís e Rafinha para a sequência da temporada de 2019.
– Você está esquecendo o que Abel já fez pelo futebol. Eu não estou tirando a qualidade do Jesus não, pelo amor de Deus. Não estou falando que ele não fez um trabalho, eu só não quero que você esqueça do Abel. Será que aqueles jogadores que chegaram ao Flamengo, que deram estrutura ao Fla uma qualidade ao Jesus, se chegassem para o Abel, será que o Abel não conseguiria fazer? O Abel é um treinador de altíssimo nível. Ninguém é campeão do Mundo Interclubes sem qualidade.
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…