Marcelinho comemora semana de ‘boas lembranças’ no basquete do Flamengo: “Orgulho de ter feito parte dessa história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LNB

Desde o último sábado (30), o basquete do Flamengo tem comemorado grandes feitos na história da modalidade no cenário nacional. Um dia após comemorar cinco anos do tetracampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB) na vitória fora de casa sobre o Bauru, o Orgulho da Nação comemorou seis anos do tri. Na segunda-feira (01), foi a vez de relembra o bicampeonato em cima do Uberlândia.

Aposentado das quadras, o maior ídolo do basquete rubro-negro, Marcelinho Machado usou suas redes sociais para comemorar a semana de ‘boas lembranças’. O eterno capitão do FlaBasquete esteve presente em todos os títulos mencionados anteriormente e fez questão de mencionar a conquista do título do Campeonato Nacional (antes do surgimento do NBB), há 12 anos.

— Semana de muitas boas lembranças… Há 12 anos conquistávamos o título do Campeonato Nacional. De lá para cá, uma sequência de títulos importantes, mais de uma década de glórias do basquete do Flamengo. Orgulho de ter feito parte dessa história! -, dizia a publicação de Marcelinho.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Desde que a pandemia da Covid-19 chegou ao Brasil, o basquete brasileiro sofreu grandes impactos. A temporada do NBB 2019-2020, por exemplo, foi cancelada e nenhum clube foi declarado campeão. Já a Champions League Américas, competição na qual o Flamengo é um dos finalistas, tem previsão de acontecer no segundo semestre, entre o fim de setembro e o começo de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também