Notícias

Mauro Cezar critica técnicos brasileiros que torceram contra permanência de Jesus: “Paixão pelo que é ruim”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo renovou o contrato com Jorge Jesus por mais um ano. O vinculo agora tem duração até junho de 2021. No podcast Posse de Bola #36, do Uol Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o fato de ter quem tenha torcido contra a permanência do Mister. O comentarista alerta para o que chamou de “paixão pelo que é ruim“.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É impressionante a paixão pela, eu não vou nem falar mediocridade, porque é menos do que é isso, é a paixão pelo que é ruim, pelo que é raso, pelo que nivela bem lá por baixo –, disse Mauro Cezar, que completou:

O que esse cara vai fazer? ‘Ah mas tem o Sampaoli, mas o Sampaoli está no Atlético-MG, o Atlético-MG não tem um grande elenco e não tem grana, será que vai montar um time para brigar lá mesmo? Então resta uma esperança de que o Sampaoli tropece nas dificuldades do clube, mas o Jesus não, ele está lá no Flamengo já desde o ano passado, está fazendo um ano agora, que ele começou a trabalhar mesmo está fazendo um ano agora, o elenco está mais forte, não, melhor não. Vamos voltar para o que era antes, assim nós conseguimos sobreviver aqui, assim vai ficar complicado’. É muito nítido -, completou.

Mauro Cezar ponderou ainda que não apenas os torcedores de clubes rivais torceram pela saída de Jorge Jesus do Flamengo, mas também os treinadores. O jornalista acrescentou que os técnicos deveriam ter trabalhado para que se aproximassem da capacidade do português, ao invés de criticá-lo ou falar que Abel Braga seria capaz de atingir o mesmo patamar com o time.

Muita gente ficou torcendo contra, mas agora acho que já foi, já renovou o contrato, vai ficar um ano aí o ‘portuga’, para o incômodo daqueles que deveriam ter utilizado esse período todo aí para falar menos e trabalhar mais, recuperar o tempo perdido, tentar se atualizar, tentar ter novas ideias de futebol. Eu acredito que alguns técnicos estejam fazendo isso evidentemente, alguém acha por exemplo que o Fernando Diniz está parado olhando banda passar? Ele deve estar pensando em maneiras de melhorar o desempenho do São Paulo, agora, outros técnicos aí acho que não, não consigo nem imaginar, porque é muita falação e pouca ação -, encerrou.

Notícias recentes

  • Notícias

Leonardo Jardim define time titular para jogo do Flamengo x Vitória em treino deste sábado

Flamengo realiza treino na tarde deste sábado (08), no CT Ninho do Urubu, visando o…

08/08/2026
  • Destaque

Avaí anuncia contratação de Felipe Vizeu, ex-Flamengo

Cria da base do Flamengo, Felipe Vizeu é o novo reforço do Avaí Felipe Vizeu…

07/08/2026
  • Destaque

Flamengo trata proposta por Lorran como ‘desrespeitosa’, e técnico diz que o jogador é “genial”

Flamengo encerrou conversas com o Granada (ESP) por Lorran Lorran não vai para o Granada…

07/08/2026
  • Destaque

De La Cruz fica! Jogador encerra negociações com o Peñarol e segue no Flamengo

De La Cruz estava na mira do Peñarol (URU), mas proposta não agradou ao Flamengo…

07/08/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: Luiz Henrique é o líder de dribles do Zenit e da Rússia

Valores de Luiz Henrique podem superar os 25 milhões de euros (R$ 146,2 milhões) O…

07/08/2026
  • Destaque

Negociação encerrada! Luiz Henrique comunica fim de conversas com o Flamengo

Flamengo tentou a contratação de Luiz Henrique Luiz Henrique não será jogador do Flamengo, pelo…

07/08/2026