Mauro Cezar destaca “frieza” do Flamengo em renovação com Jesus: “Foi excelente não ter se apressado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Jorge Jesus enfim se acertarem por um novo contrato, e o Mister segue no Flamengo até junho de 2021. A novela começou no fim do ano passado, após as conquistas dos títulos da Libertadores e do Brasileirão. Para Mauro Cezar, o acordo saiu na hora certa para o clube.

– Para o Flamengo foi ótimo. Foi excelente não ter se apressado. Imaginemos que o clube tivesse entrado nessa pilha de renovar o contrato muito antes. Teria feito um acordo com bases bem diferentes antes da pandemia, e depois de assinado não tem conversa. O Flamengo estaria pagando ao Jesus bem mais do que vai receber no novo contrato, que é algo bem próximo do que ele já recebe.

O comentarista da ESPN também ressaltou que a crise financeira por conta do novo coronavírus “abaixou” o valor de contrato do treinador. Mauro Cezar destacou que os dois lados tiveram que ceder para um desfecho positivo.

– Se não fosse a pandemia, ele iria ganhar mais. O contrato seria em outras bases, pois o Flamengo iria faturar mais, só que o clube está deixando de arrecadar como todos os clubes do planeta terra. Ninguém vai sair ileso dessa situação que estamos enfrentando. Acaba acontecendo o que estava previsto, o Flamengo cedeu um pouco, ele também. Falta só uma assinatura de contrato.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Compartilhe com os amigos

Veja também