No gás! Flamengo divulga vídeo com imagens do treinamento desta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Antes do anúncio oficial da renovação de Jorge Jesus com o Flamengo, o clube realizou mais um dia de atividades no CT Ninho do Urubu. Comandado pelo português, o elenco se prepara há duas semanas para o retorno do Campeonato Carioca, que deve ocorrer até o fim do mês, segundo o Prefeito do Rio, Marcelo Crivella.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Tomando todas as medidas de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus dentro do Centro de Treinamento, o clube foi o primeiro do eixo Rio-São Paulo a retomar as atividades em meio à pandemia. Além do Mais Querido, Grêmio, Internacional, Atlético-MG e RB Bragantino também decidiram voltar com os treinamentos.

Porém, o que movimentou o clube nesta sexta-feira (5) foi a oficialização da renovação de Jorge Jesus, que assinou um novo contrato, válido até junho de 2021. Com bonificações por títulos e cláusula de rescisão amigável caso haja uma oferto de um clube europeu que o agrade, o Mister irá receber, neste período, cerca de 4 milhões de euros, com a conversão sendo feita no dia do fechamento do pagamento.

Confira a publicação do Flamengo:

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

Compartilhe com os amigos

Veja também