Flamengo e BRB anunciaram a parceira na última semana, mas a apresentação será realizada apenas no próximo dia 1º de julho. O clube divulgou que uma entrevista coletiva será realizada na Gávea, às 11h, para oficializar a nova era do Rubro-Negro.
Buscando seguir as recomendações da OMS, a entrevista coletiva será apenas com a presença de funcionários do Flamengo e do Banco de Brasília. A imprensa não terá acesso, mas poderá enviar perguntas sobre o negócio através da internet, para que elas sejam lidas pelo apresentador da FlaTV.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes mesmo do contrato entre Flamengo e o Banco de Brasília entrar em vigor, o BRB já vem colhendo frutos do negócio. As ações na bolsa cresceram mais de 65% e o número de seguidores nas redes sociais já ultrapassaram a marca de 50 mil.
Em relação ao valor, o Flamengo deverá receber R$ 35 milhões anuais, R$ 20 milhões a mais do que recebia do parceiro atual (BS2). O montante ainda poderá aumentar com ações de marketing que ambos devem realizar em conjunto. A expectativa do BRB é de uma abertura de 1.5 milhão de contas digitais em consequência da ampla visibilidade oferecida pelo Flamengo, dono da maior torcida do Brasil.
Mesmo com a data divulgada, a parceria ainda precisa ser aprovada pelo CODE, que até a próxima segunda-feira (29). Em caso de reprovação do conselho, a entrevista coletiva será cancelada.
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…