Nova especialidade? Gabigol esbanja categoria e marca golaço de falta em treino; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Gabriel Barbosa é o maior artilheiro do Flamengo desde a sua chegada. Após ser o maior goleador do Brasileirão e da Libertadores em 2019, o camisa 9 já lidera as estatísticas de gols na atual temporada, com 11 tentos em 11 partidas. Em meio a isso, o atleta tem treinado ainda um novo recurso: cobrança de faltas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta terça-feira (30), o Flamengo divulgou trechos do último treino realizado antes da partida contra o Boavista – que será na noite desta quarta (01). Em um dos momentos exibidos pelo clube, Gabriel aparece demonstrando classe na bola parada, sem dar chance ao goleiro Hugo Souza.

ASSISTA AO TRECHO:

Vale destacar que, além de artilheiro, Gabigol é também o maior ‘garçom’ do Fla na atual temporada: são seis passes que resultaram em gols, sendo dois deles na última partida – triunfo por 3 a 0 sobre o Bangu, pela quarta rodada da Taça Rio. Titular absoluto, Gabriel terá mais uma oportunidade de aumentar suas marcas na noite desta quarta-feira (01), quando o Flamengo recebe o Boavista no Maracanã, com bola rolando a partir das 21h30. O jogo terá transmissão exclusiva da FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também