A volta do futebol no Rio de Janeiro segue sem uma data definida. No entanto, a Federação de Futebol, junto com os clubes que disputam a Série A discutem semanalmente sobre a retomada das partidas do Campeonato Carioca. Além disso, a entidade e os representantes dos times também aguardam uma posição do Governo e Prefeitura do Rio de Janeiro, para a liberação das atividades.
Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (10), após a realização dos treinamentos no Ninho do Urubu, o jogador Everton Ribeiro comentou sobre a incerteza sobre a volta dos jogos. Além disso, o capitão do time Rubro-Negro também destacou que espera que as autoridades governamentais elaborem protocolos de segurança para a população, assim como o Flamengo desenvolveu para os jogadores, comissão técnica e funcionários.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão
— A gente tem que seguir o que nossos governantes estão propondo. Está confuso ainda. Temos que seguir as ordens que vem de cima. A gente espera que possa passar isso logo, diminuir as mortes, os casos. Que o Estado possa fazer um protocolo como o Flamengo faz para nós, isso que a população quer. O Flamengo vem se preparando, discutindo sobre uma volta mais para frente. Primeiro era se organizar para treinar, se preparar. Quando voltar vai ser corrido, temos que estar prontos. O que a gente mais quer é voltar a jogar, mas no tempo certo, na hora certa.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…