Perfil da Conmebol repercute permanência de Jorge Jesus no Flamengo: “Ele fica no atual campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Jorge Jesus assinou nessa sexta-feira (05) a renovação do contrato com o Flamengo até junho de 2021. O Twitter oficial da CONMEBOL Libertadores fez uma publicação para anunciar a permanência do Mister no clube carioca. A Nação rubro-negra tomou conta dos comentários pedindo pelo tricampeonato da competição.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Confira algumas publicações:

Jorge Jesus assumiu o clube nas oitavas de final da Libertadores. Foram 7 jogos, 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Ao comando da equipe Rubro-Negra, Jesus garantiu o título do Bicampeonato da Taça Libertadores da América no dia 23 de novembro de 2019. Com isso, o técnico português se tornou o segundo técnico europeu a conquistar a América.

Em 2020, a trajetória do Mister à frente do Mengão não foi diferente. Com o objetivo de superar os próprios recordes e garantir novas conquistas, Jorge Jesus levou o Flamengo rumo a três novos títulos. Apenas em fevereiro, o Mais Querido disputou três finais e venceu todas, erguendo os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Agora, após a confirmação da permanência do treinador, a equipe aguarda o final da pandemia do novo coronavírus para o retorno das competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também