Notícias

Presidente do Banco de Brasília exalta parceria com o Flamengo: “Coloca o BRB em outro patamar”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (19), o Flamengo divulgou o novo patrocinador master do clube: o Banco BRB. Após o anúncio, o presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, gravou um vídeo exaltando a parceria com o Flamengo, e explicando, com detalhes, os objetivos do vínculo entre o Mais Querido e a instituição financeira. Para o mandatário, a junção com a Maior Torcida do Mundo ajudará a instituição a se tornar o maior banco digital do país, colocando o BRB em outro patamar.

 


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Confira o posicionamento na íntegra: (vídeo divulgado pelo Paparazzo Rubro-Negro)

“Hoje, nós temos uma ótima notícia para dar à todos os membros da família BRB, a todas as empresas que formam o nosso conglomerado. O BRB acaba de assinar com o Flamengo uma parceria para a criação de um banco digital. Essa parceria tem uma característica de que nós teremos exclusividade para a exploração de todos os produtos de conta corrente digital, contas de pagamento, cartões de crédito, débito, pré-pagamento, produtos de seguridade e de investimento.

A partir de agora, o BRB e o Flamengo trabalham juntos para valorizar esse novo banco e explorar todos os negócios bancários nos canais digitais e nos canais físicos. Esse é um desafio enorme para todos nós, e coloca o BRB em outro patamar. Desde o início de nossa gestão, nós nos comprometemos a criar um banco cada vez mais competitivo, ágil, moderno e digital. Esse passo de hoje, definitivamente, insere o BRB no mundo digital. Temos a oportunidade e condição, em nossas mãos, de nos tornar o maior banco digital do país. E eu tenho convicção de que, com trabalho, dedicação, com a união de todas as nossas forças, de todo o nosso time, junto com o time de maior torcida do Mundo, nos dará total condição para superar os desafios e conquistar mais esse novo espaço. É o novo BRB nascendo a cada dia, e a gente reconhece a participação de cada um de vocês nessa construção. Sejam muito bem vindos os torcedores do Flamengo, que vão fazer parte dessa nossa família, e que certamente vão fazer com que cresçamos juntos.”

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026