FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O trabalho que Jorge Jesus vem fazendo no comando do Flamengo está sendo referência para outras equipes, inclusive da Europa. Visando uma melhor temporada para o Benfica, Luís Felipe Viera, presidente do clube português, sonha com o retorno do Mister para brigar por títulos.
De acordo com o jornal “A Bola”, de Portugal, o mandatário está disposto a pagar por Jorge Jesus, mas a renovação do treinador com o Flamengo recentemente é uma das barreiras para tentar repatriar o comandante rubro-negro.
Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão
Para contar com os serviços de Jorge Jesus, o Benfica teria que desembolsar um valor próximo a casa dos 4 milhões de euros mais impostos. Com Bruno Lage, atual técnico do clube, Luís Felipe Vieira gasta 2 milhões de euros por temporada.
O contrato renovado de Jorge Jesus com o Flamengo até 2021 diminuiu as chances do Benfica, que já trabalha com um “plano B” para a próxima temporada: Marco Silva, que tem passagens por Estoril, Sporting, Olympiakos, Watford e está livre no mercado.
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…