Que resenha! Flamengo promove bate-papo com ex-jogadores Juan, Toró e Fernando nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Com o objetivo de trazer uma maior interação com os torcedores, o Flamengo vem promovendo diversos programas com jogadores, ex-atletas e personalidades que ficaram marcados no Mais Querido. Desta vez, o canal oficial do clube, a FlaTV entrevistará três nomes que fizeram história no futebol profissional do Flamengo, Juan, Toró e Fernando.

Os ex-jogadores do Flamengo participarão do programa #ResenhaEmVermelhoEPreto nesta segunda-feira (29) às 19h30, horário de Brasília, pelo canal oficial do clube. Durante o período de quarentena, a FlaTV tem promovido inúmeras entrevistas com atletas do elenco profissional, ex-jogadores e ídolos como Zico.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além do programa com os ex-jogadores, a programação da FlaTV também contará com um momento importante para o clube. Pela primeira vez na história, o canal oficial do Flamengo transmitirá uma partida do Mais Querido com imagens, pelo YouTube. O confronto contra o Boavista, que acontecerá nesta quarta-feira (01), às 21h30, horário de Brasília, será exibido pela primeira vez unicamente por Streaming, pela FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também