Rafinha vê primeiro ano de Flamengo como ‘melhor do que o esperado’ e esbanja: “Joguei 40 jogos e perdi três”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MOREIRA

Em apenas um ano vestindo a camisa do Flamengo, o lateral direito Rafinha já conquistou cinco títulos, dentre eles, a cobiçada Copa Libertadores da América. O camisa 13 foi uma das peças chaves no esquema de Jorge Jesus e nas conquistas do Rubro-Negro. Durante a entrevista no programa ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports, o jogador demonstrou surpresa com os triunfos em tão pouco tempo.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


– Eu sou um cara otimista, mas foi muito melhor que eu esperava. Até esperava ganhar, mas eu joguei quarenta jogos no Flamengo e perdi três vezes. São só seis meses de trabalho. O time está decolando agora. Eu tinha certeza que ia ganhar alguma coisa, mas não achei que ia ganhar tudo, como ganhou. Olha o Liverpool, está ganhando tudo agora, mas foram quatro anos de trabalho para chegar nesse nível.

Além dos títulos, o lateral direito tem números expressivos são 40 jogos e seis assistências. O atleta foi eleito o melhor lateral Brasileirão 2019, pela CBF e pelo Bola de Prata. Rafinha chegou ao Mais Querido em junho de 2019 e logo assumiu a titularidade. O jogador é muito querido dentro do elenco e tem a admiração de Jorge Jesus pela postura de líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também